Swim HIIT: muito mais resultado na piscina
17/01

RSB_HOME

alt

Mais uma inovação exclusiva da Trainer: lançamos hoje o programa Swim HIIT! O HIIT (High Intensity Interval Training) você já sabe como funciona, certo? Se não sabe, clique aqui. Além de utilizar como método para muitos tipos treinos, os resultados do HIIT são tão bons que temos até uma sala totalmente dedicada a ele. E agora os alunos poderão aplicar a metodologia na piscina.

Na prática, o Swim HIIT terá sessões de treinamento de 35 minutos, tempo relativamente curto, mas com um treino de alta intensidade. O principal benefício é o aumento da massa muscular, principalmente como resultado dos altos níveis de testosterona e insulina. Os ganhos cardiorrespiratórios e cardiovasculares também são muito grandes com o Swim HIIT.

“Tem gente que tem pressa em conquistar resultados. Outros não têm muito tempo para treinar, ou não gostam da musculação. Por isso pensamos no Swim HIIT, que é um programa exclusivo da Trainer. Temos certeza que os alunos conseguirão conquistar os resultados desejados rapidamente, principalmente por toda a experiência que temos com o HIIT fora da piscina”, comentou o coordenador de natação da Trainer, Marcelo Cursino.

O Swim HIIT começará a ser aplicado a partir da próxima segunda-feira, dia 23. Quem é aluno pode procurar o professor e já conversar sobre o treino.

Se você ainda não é aluno da Trainer, venha fazer uma aula experimental hoje mesmo!


Deixe seu comentário

1000 RSC_CHARS_LEFT

Antispam RSC_REFRESH_CAPTCHA RSC_CAPTCHA_CASE_INSENSITIVE

Facebook
Instagram