Aula gratuita no Pilates Day
26/01

RSB_HOME

alt

Vocês já sabem que no próximo sábado, dia 28, vai rolar mais uma edição do Pilates Day da Trainer, certo?

Como já falamos aqui, as unidades Mogilar e Alto do Ipiranga vão oferecer aulas gratuitas para quem quiser conhecer a modalidade.

Quer alguns motivos para fazer pilates? Segue a lista:

Ameniza as dores
O pilates trabalha o fortalecimento de diversos músculos. Pelo fato de trabalhar vários grupos musculares sem grandes esforços, o pilates auxilia na reabilitação de patologias. Claro que alunos com estágios avançados devem avisar ao professor e consultar também um médico, mas pequenas dores ou incômodos com certeza vão embora com a prática.

Sem estresse
Todo mundo, de um jeito ou outro, vive estressado. Trabalho, trânsito, economia, correria ou seja qual for o motivo, o pilates exige uma concentração que ajuda o praticante a relaxar, sobretudo por conta da respiração. Os alunos adquirem um maior controle do corpo e acabam lidando melhor com situações de estresse.

Mais flexível
Muitos movimentos do pilates deixam o aluno mais flexível. Os resultados podem ser percebidos facilmente em atividades simples do dia a dia, como amarrar um sapato, por exemplo. Além disso, a prática pode ser um importante complemento para quem pratica outras atividades, como corrida, lutas e outros esportes.

Quer participar do Pilates Day e conhecer na prática os benefícios? Basta ligar para a unidade mais perto de você e marcar a sua aula gratuita: Mogilar 4791-3592 ou Alto do Ipiranga 4722-6241.

Lembrando que mesmo quem não é aluno da Trainer pode participar, ok?


Deixe seu comentário

1000 RSC_CHARS_LEFT

Antispam RSC_REFRESH_CAPTCHA RSC_CAPTCHA_CASE_INSENSITIVE

Facebook
Instagram