PISCINAS DA TRAINER SÃO TRATADAS COM SAL
17/07

RSB_HOME

Pele e cabelo ressacados, olhos avermelhados e cheiro forte. É basicamente isso que as pessoas, principalmente as mulheres, associam quando pensam em piscina, porque logo imaginam que a água é tratada com cloro.

Para evitar esses problemas, a Trainer mantém em suas três piscinas o tratamento de água salinizada. Esse é um processo que transforma o sal em cloro ativo natural, mantendo o padrão de higiene sem deixar a pele e os cabelos ressecados. O tratamento utiliza a molécula de sal e, por meio de uma forte corrente elétrica, quebra-as em íons de cloro e sódio que combinam com a água e formam o ácido hipocloroso, responsável por manter a qualidade da piscina.

Mariana Ikeda, mãe do Gustavo, de três anos, comenta que tinha essa preocupação antes de matricular o filho na natação, “Ele tem a pele muito delicada e eu tinha medo que o contato com o cloro causasse irritação, tanto na pele quanto nos olhos”.

A mãe conta que matriculou o filho no começo do ano e está muito contente com os resultados. “A estrutura da Trainer é ótima e os professores muito atenciosos. O Gú já está nadando super bem”, comenta.

natação


Deixe seu comentário

1000 RSC_CHARS_LEFT

Antispam RSC_REFRESH_CAPTCHA RSC_CAPTCHA_CASE_INSENSITIVE

Facebook
Instagram