ALUNA CONTA COMO O FPM MUDOU A SUA VIDA
23/07

RSB_HOME


superaçãoMudar o estilo de vida. Foi isso que a aluna Lais Prado, de 32 anos, conseguiu. Como resultado, perdeu 12 quilos desde que começou a frequentar a Trainer em outubro de 2013.

A coluna Superação de hoje conta como Lais conseguiu virar o jogo e alcançar o resultado que sempre desejou. Acompanhe:

Blog da Trainer: Quando decidiu que queria emagrecer?

Lais Prado: Passei um tempo nos Estados Unidos e voltei em 2011. Percebi que precisava emagrecer quando cheguei ao Brasil. Perdi os parâmetros enquanto estava fora e acabei ganhando muito peso.

Mesmo assim demorei para realmente querer emagrecer. Aos poucos fui me adaptando a uma alimentação mais balanceada, mas não comecei a treinar logo de cara.

Trainer: Por que decidiu fazer uma atividade física?

Lais: Precisava mudar minha rotina sedentária para ter uma vida mais saudável. Por isso me matriculei na academia. Comecei com treinos de musculação e aeróbicos cinco vezes por semana, sempre alternando as atividades.

Trainer: Você começou a treinar em outra academia. Por que decidiu mudar para a Trainer?

Lais: Foi logo que a unidade do Alto Ipiranga foi inaugurada. Sempre tive amigos que treinavam no Mogilar e acreditavam muito na academia, e isso é muito importante. Você precisa acreditar que existem profissionais qualificados para cuidar de você.

Trainer: Quais aspectos da sua vida melhoraram depois que você começou a treinar?

Lais: É muito ruim ser sedentário, e só percebemos isso quando começamos a mudar o nosso estilo de vida. Além do resultado físico, me sinto mais disposta. Sem falar que tudo melhora: a pele, a aparência...

Trainer: Como foi a sua adaptação aos treinos?

Lais: Faço parte do programa FPM (Forte, Porém Mulher) e posso dizer que ele mudou a minha vida. Como é totalmente focado para mulheres, sentimos a diferença logo no primeiro mês. Os resultados são imediatos e muito satisfatórios.

Em três meses, perdi 6% de gordura e ganhei massa muscular – o que é uma delícia para as mulheres, já que temos mais dificuldade de ganhar massa em relação aos homens.
Nunca imaginei que somente com a musculação eu conseguiria perder tanta massa gorda em tão pouco tempo. Foi isso que fez com que eu me apaixonasse pela modalidade.

Trainer: Como foi a participação da equipe da Trainer nesse processo de emagrecimento?

Lais: Eles me ajudaram muito. Não somente com as reuniões e dicas, mas também com o apoio diário nos treinos. Como já falei, nada melhor do que acreditar naquele profissional e se sentir segura. Isso te dá gás para continuar firme.

Trainer: E como é a sua alimentação hoje em dia?

Lais: Optei pelos alimentos integrais e como de três em três horas. Sempre me alimento adequadamente pré e pós-treino. E deixei de comer milhões de besteiras. Faço o “dia do lixo” somente uma vez semana.

Não é fácil, mas se você quer mudar o seu estilo de vida e se sentir melhor com a sua aparência, é preciso fazer esse esforço. Aquela velha frase no pain, no gain se concretiza. Mas acredite, não passo fome! Muito pelo contrário, me sinto muito satisfeita.

Trainer: Qual mensagem gostaria de passar para os outros alunos?

Lais: Tudo é uma questão de escolha. Se você escolher ser mais saudável, faça de tudo para alcançar esse objetivo e opte por uma academia com profissionais qualificados.

É muito gratificante buscar como inspiração na internet fotos de pessoas que perderam peso e perceber que aquilo não é só um sonho. É possível emagrecer com saúde. Os resultados virão mais rápido do que você imagina. Acredite! Vale a pena!

 Lais Prado


Deixe seu comentário

1000 RSC_CHARS_LEFT

Antispam RSC_REFRESH_CAPTCHA RSC_CAPTCHA_CASE_INSENSITIVE

Facebook
Instagram