Aluno da Trainer completa prova de 24K de natação
03/11

RSB_HOME

alt

Já imaginou nadar a distância equivalente entre Mogi e Guararema? Nosso aluno da natação Marcos Miyake não só imaginou, como completou a travessia 14 Bis, cuja distância é de 24 quilômetros. A prova rolou no sábado, dia 24 de outubro, em Bertioga.

Marcos nadou os 24 quilômetros em 6 horas e 48 minutos. O percurso tem início no canal de Bertioga e chegada no Guarujá. Batemos um papo com o Marcos sobre a prova e a preparação.

Trainer Academia: Como foi preparação para uma prova tão longa?
Marcos Miyake: Foram mais de seis meses nadando de três a quatro vezes por semana. A média de treino foi entre 4 mil e 6 mil metros. Para ajudar também fazia musculação uma vez por semana.

Trainer: Qual foi o papel da academia nesta conquista?
Marcos: A Trainer sempre me apoiou muito e também preciso falar do Marco (Vicco, professor de natação da Trainer). Ele foi fundamental na minha preparação, passando treinos específicos para o meu objetivo e ajudando no aumento da minha confiança. Ele sempre me incentivou muito e tenho que agradecer bastante.

alt

Trainer: Qual foi o momento mais difícil da prova?
Marcos: No quilômetro 19 foi o trecho mais complicado. Eu estava nadando contra a correnteza e comecei a sentir que não estava rendendo tanto. Os braços começaram a doer muito e foi bem complicado. Apesar de tudo isso, em nenhum momento pensei em desistir.

Trainer: Qual foi a sensação quando você completou os 24 quilômetros?
Marcos: Foi puro êxtase e fiquei realmente muito feliz em ter conseguido. Na verdade estou comemorando até agora e não consigo parar de pensar em como foi a prova e na emoção do momento da chegada. Foi fantástico! Recomendo que as pessoas façam isso ao menos uma vez na vida, porque o sentimento de satisfação é enorme.

Trainer: E agora, qual é o próximo desafio?
Marcos: Por enquanto não tenho nada programado, mas quero fazer essa prova novamente no ano que vem. Vamos ver o que acontece.

A Trainer fica muito feliz de ter alunos que superam seus limites e conquistam objetivos tão importantes. Parabéns Marcos!!!

alt


Deixe seu comentário

1000 RSC_CHARS_LEFT

Antispam RSC_REFRESH_CAPTCHA RSC_CAPTCHA_CASE_INSENSITIVE

Facebook
Instagram